RSS

Welcome to my Blog
Hope you enjoy reading.

sábado, 4 de setembro de 2010

Querida Amizade...

Escrito por: Vinícios Reis - 7ª Série Ensino Fundamental Colégio Vera Cruz

          Uma vez fiquei desolado, achando que não havia mais mundo para mim... Como se eu estivesse no meio de um grande precipício. Mas, uma pessoa muito querida me falou que os problemas sempre se resolvem. Eu pensei no que essa pessoa me disse e vi que ela tinha razão, e os meus problemas sempre se resolvem porque meus amigos sempre estão ali para me ajudar. Até com quem eu menos me comunico. 
      Vi que eu amo meus amigos como irmão de fé. A amizade é uma coisa rara, principalmente a amizade leal. Amizade não é só achar os outros bonitos ou legais. Amizade é uma companhia para desabafar, um ombro para chorar, uma visita ao antigo colégio, até um novo corte de cabelo.
       Às vezes as amizades vêm do nada, mas acabam se acostumando. De 100% dos nossos amigos, 5% são amigos leais. Mas, podemos mudar: seja branco, negro, jovem, idoso.

0 comentários:

Postar um comentário